Em breve teremos várias novidades aqui no portal: layout reformulado, conteúdo reestruturado... aguardem!

As grandes transformações socioculturais são movimentos que, na maioria das vezes, se desenvolvem em função de pequenas rupturas aparentemente isoladas. Essas transgressões pontuais pouco a pouco alinham-se e promovem ondas de metamorfoses que, por sua vez, impactam a cultura de consumo vigente. 

Cultura de Consumo ContemporâneoNovos hábitos e costumes surgem desses movimentos, sendo difundidos primeiro entre os indivíduos mais próximos  às rupturas em si, para depois ser assimilado e propagado por muitos, independente do grau de identificação com a ruptura original.  Observar esses movimento leva a identificação de muitos insights alternativos, potencializando a percepção de novos caminhos para o desenvolvimento de projetos, nas mais diferenciadas áreas.

Nessa categoria iremos apresentar como isso acontece no nosso cotidiano. Portanto, como o novo permeia o dia a dia de cada um na Urbe, gerando não só novos comportamentos de consumo, mas, caminhos alternativos de diálogos entre organizações e pessoas.