Em breve teremos várias novidades aqui no portal: layout reformulado, conteúdo reestruturado... aguardem!

Muito fala-se no aplicativo mobile Snapchat, mas o que muitos não sabem é que a indústria da moda está se apropriando cada vez mais desta ferramenta afim de complementar sua presença no universo online. 

Tela de login do Snapchat Diferente de outras plataformas, o Snapchat tem como característica principal o tempo limitado, obrigando o usuário a focalizar toda sua atenção nas ultimas postagens da marca. 


O aplicativo permite que os consumidores se comuniquem com a marca em um nível mais íntimo, pois o relacionamento acontece em tempo real, oferecendo assim uma oportunidade única de ganhar atenção do consumidor.

Através de ações como lançamentos de novos produtos, imagens exclusivas (de bastidores, desfiles, etc.), divulgação de campanhas e promoções, o Snapchat traz uma nova forma de se comunicar através de um conteúdo efêmero,  gerando assim a sensação de exclusividade tão desejada pelos consumidores.

A marca americana Nasty Gal usou o aplicativo durante a NYFW com uma ação pedindo para clientes se deslocarem para certos locais e em troca ganhar um vale-compra da marca. 

A marca Burberry divulgou sua nova loja em Beverly Hills através da plataforma, revelando o conteúdo do evento em tempo real, incluindo as chegadas no tapete vermelho e as reações dos famosos na primeira fila.